domingo, 9 de janeiro de 2011

Amizade

Muitos não sabem, mas intercâmbio é época de fazer amizade também, conheci pessoas maravilhosas aqui, pessoas do Brasil e do mundo todo, vivi momentos muito intenso com todos, e todos os dias até agora eu sempre saia junto com eles, todos os momentos me lembro de risadas, perrengues e diversões, ontem foi um dia triste pois uma amiga que fiz aqui foi embora, a paula, e hoje o lukas vai embora e semana que vem o Caique vai embora, só fiz esse post pra dizer que os melhores momentos do meu intercâmbio eu vivi ao lado deles, tenho mais um mês pela frente e conheço muito mais gente e vou curtir muito esse mês que está por vir, mas mesmo assim ainda dá uma tristeza em saber que eles vão embora, espero vê-los muitas vezes ainda, mas eu sei que muitas pessoas legais que conheci aqui eu nunca mais vou ver na vida, mas intercâmbio é isso ai...
esse post vai especialmente pra Paula, que é uma amiga que sei que fiz pra vida toda.

Um comentário:

  1. Kayyyyyqqqquuuueeee! Quer me fazer chorar! Olha menino, não importa qq diferença q exista nas nossas vidas. Amizade acontece, nasce, cresce...e uma das melhores coisas que me aconteceu em Toronto, foi ter as pessoas certas nos momentos certos!!!Obrigado garoto! A gente tá junto...

    ResponderExcluir