domingo, 9 de janeiro de 2011

Primeiro mês

Olá pessoal, hoje faz um mês que estou aqui no Canadá, e agora eu olho para trás e vejo quanta coisa boa eu já vivi nesse país, me diverti muito, aprendi muito, fiz amizades, ganhei independência, passei muitos perrengues, amadureci, pois uma das principais coisas que acontecem no intercâmbio é o seu amadurecimento pessoal, pois você aprende a se virar sozinho.
Toronto é uma cidade linda, com muitos lugares para conhecer e muitas coisas pra fazer, ainda tenho mais duas semanas aqui e depois vou para vancouver, estou muito ansioso para conhecer vancouver que é uma cidade linda.
E aí vai uma dica galera, com toda a sinceridade do mundo, FAÇAM INTERCÂMBIO pois é uma experiência única na vida de uma pessoa, sinceramente a melhor decisão que fiz na vida foi fazer um intercâmbio.

3 comentários:

  1. Olá Kayque, o meu nome é Giovanna (Gi) e moro em são paulo capital, te achei pela comu da BEX no orkut, era pra esse ano eu tambem assim como vc estar fazendo um curso de ingles ai mas acabou que não deu e foi para esse ano, estou gostando muito do seu blog, ele mostra lugares muito legais e como mais o menos é a vida de um estudante por ai! Mostra mais de alguns de seus amigos por ai e por onde vcs andam :D

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Poxa tô muito feliz msm que vc esteja aí tão bem no canadá, bem, não tinha dúvida que vc ia se sair tão bem com esse "mundo" aí tão diferente do nosso, mas sempre bate aquela preocupaçãozinha de "nossa, como será que aquele cocão está se saindo lá ?! " rs* .. é mt bom saber que vc está aproveitando td de verdade e ao máximo!

    ResponderExcluir
  3. ok giovanna, fiz um video com meus amigos no restaurante como você pediu, vou tentar fazer mais

    ResponderExcluir