domingo, 12 de dezembro de 2010

Cheguei

fala ai pessoal... cheguei no canadá e a primeira impressão que tive não poderia ser melhor,
saí do aeroporto e ja senti aquela brisa gelada no rosto, foi aí que realmente caiu a ficha e vi que realmente eu havia chegado no canadá.

Peguei um táxi até minha homestay, no caminho vejo as calçadas com neve, quase fui a loucura pois o sonho de criança estava se tornando realidade, cheguei em casa morto de cansado e conheci minha hostmom que por sinal é muito simpática, ela logo me mostrou meu quarto que é muuuuito confortável, resultado foi que dormi o dia todo e não consegui fazer mais nada.

Apenas hoje que fui até o centro andar um pouco, fui no eaton centre e também vi a linda CN tower, o sistema de transporte daqui é bem fácil, consegui andar sem nenhum problema...

e é isso ai, depois conto mais as minhas aventuras pra vocês, abração e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário