quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Experiência nada agradável

olá pessoal, vou contar pra vocês o que aconteceu comigo hoje:
ontem de noite eu comi um peixe que não me fez muito bem, passei mal a noite inteira, de manhã fui para o curso ainda passando mal, e isso se juntou com o resfriado que eu estou e simplesmente eu fiquei todo mole, não conseguia ficar em pé direito, quando estou voltando para casa eu peguei o metrô e depois peguei o ônibus,
 dentro do ônibus eu comecei a passar muito mal, fiquei muito enjoado e vomitei no meio do ônibus, vocês não tem noção da vergonha que eu passei, depois disso simplesmente um cara de um país que eu não sei qual é, mas ele não é canadense, começou a me xingar, falando que eu estava alcoolizado, pois aqui as pessoas não podem ficar embriagadas na rua, e foi quando os canadenses que estavam no ônibus me falaram pra não ouvir o que ele estava falando e perguntando se eu estava bem, me deram toda a atenção do mundo, sinceramente foi aí que percebi o quanto amo o povo canadense.
Mas graças a Deus eu ja estou bem melhor e cheguei em casa são e salvo.

2 comentários:

  1. Tadiinho rsrs* , ainda bem que o povo foi beem legal aí, e o importante é que ficou td bem ! ^^
    É, mais uma experiência pra contar diretamente do Canadáá! rs*
    bj bj

    ResponderExcluir
  2. Puxa! Agora que vi este post. Espero que só tenha sido um susto!

    ResponderExcluir