quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Host Family

olá pessoal
hoje eu vou falar sobre o lugar que ficarei hospedado.
Vou em casa de família, e a minha host family de toronto é composta por duas mulheres, mãe e filha, a filha tem 48 anos se chama Aurora e a mãe eu não sei quantos anos tem e se chama Maria, as duas moram sozinhas e a casa fica próximo a estação keele de metrô, fica a mais ou menos uns 30 minutos do curso.






Eu gostei bastante da casa, a vizinhança também é muito bonita...


E pessoal vocês não tem noção da ansiedade que estou passando, hoje faltam exatamente 8 dias pro embarque e eu não estou aguentando de ansiedade, a minha sorte que estou lotado de coisas para fazer essa semana e está passando bem rápido.


Na segunda-feira que vem eu vou na agência pra fazer a reunião pré-embarque aí depois eu conto tudo pra vocês.


Abração galera e até a próxima.

2 comentários:

  1. To mais ansiosa que vc , rs
    Linda a casa que vc vai ficar, que tudo de certo com sua HOST FAMILY,rs (yn'

    ResponderExcluir
  2. Ola! Kayque

    Pretendo embarcar em 2011 loccalizei seu blog atraves da comunidade no orkut.
    Sera um prazer acompanhar sua estadia no pais.
    Recolha todas informacoes que puder do curso ILAC e vai nos informando.
    Se puder publicar um video da escola vai ser de boa.

    Super Abraco.

    ResponderExcluir