segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Orientation Day

Olá pessoal, hoje foi o primeiro dia na ILAC.
Eu pretendia fazer um video de como foi o primeiro dia, mas acordei atrasado e quando cheguei lá ja havia começado, mas vou contar por aqui mesmo.
Chegando na ILAC uma mulher me deu um papel e um cartão respostas, nesse papel haviam 60 questões que eu tinha que responder em 30 minutos, e é lógico que não consegui responder tudo, acho que ninguém consegue,e quando deu o tempo final puxaram o papel da mesa e o que eu não avia feita ja era, quando acabei de fazer essa prova um orientador começou a fazer uma palestra de introdução sobre o curso, falando das regras, horários e tudo mais,nessa palestra tinha muita gente,que eram todas as pessoas que estavam começando naquele dia. Depois disso uma mulher chamou meu nome e eu fui para uma outra sala para fazer o teste oral, nesse teste oral ela perguntou o que eu fazia no Brasil, quanto tempo eu ia ficar no canadá e o que eu pretendia fazer aqui. Terminado o teste oral eles deram pizza e refrigerante para todo mundo, eu bebi um guaraná aqui do canadá, que a latinha vem escrito canadá mesmo, depois eles fizeram um tour pelas redondezas da escola para mostrar para todos onde ficava o metrô, lojas e tudo mais. E quanto ao nível que eu vou ficar eu só saberei amanhã que será realmente o primeiro dia de aula.

Depois da ILAC eu fui dar uma volta pela cidade, e aí estão algumas fotos, hoje finalmente nevou, a cidade ficou muito linda, eu quase congelei, mas só em ver a neve eu estava mais que feliz...










Um comentário: